sábado, 26 de setembro de 2015

Ciclos

Mais uma vez  dispo-me dos brincos, da maquiagem, dos colares, dos anéis, dos sapatos, das vestes que escondem o que realmente sou; dispo-me das palavras que procuram uma razão e que teimam em conter a qualquer pranto a emoção; dispo-me da fala, pois minha voz suave, sussurra como vento procurando janela aberta, para visitar... dispo-me dos versos que retém traços, dos pincéis virgens ao qual me desenhei, das melodias que marcaram momentos inocentes e sofridas ilusões que passei.
Dispo-me dos livros que degustei, do banquete de pratos ecumênicos, compondo em cada partícula um belo alimento de minh´alma.
Foi difícil voltar escrever depois de tantos anos, encerrar as atividades do antigo blog, perder oportunidade de publicar os contos... mas foi preciso para poder enterrar o passado, encerrar mais um ciclo, e por quê não sonhar com antigos projetos?
Uma hora posso contar como me reergui, mas agora novamente é tempo de me despir sem vergonha, sem pudor, sem limites, sem perfumes nem malícias... é hora de resgatar e cuidar da minha mulher-interna, para então voltar a me sentir plena, leve e sexualmente livre... e é por este motivo que estou aqui... e pelo mesmo motivo da escritora Lya Luft, apesar de eu estar bemmmmmmmm longe de ser boa como ela:
“Por isso escrevo e escreverei: para instigar o meu leitor imaginário – substituto dos amigos imaginários da infância? – a buscar em si e compartir comigo tantas inquietações quanto ao que estamos fazendo com o tempo que nos é dado”. LYA LUFT | PERDAS & GANHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário